Gente que inspira a gente

Sabe quando você conhece uma pessoa aí toda vez que você vê ela ou pensa nela você fica toda inspirada? Dá vontade de se arrumar pra ela e tal, tentar agradar… Pois é! Não, eu não tô apaixonada, só vim aqui dizer uma blogueira que me faz postar nesse blog, que me inspira, que sempre me mostra que eu não posso parar de postar, que eu tenho que continuar.  Tô falando da Bruna Vieira, do blog Depois dos Quinze!

brunavieira-blogger-brazilEla tem 19 anos, é blogueira há 5, e já escreveu 3 livros! Essa sim tem história pra contar. O blog surgiu pra ela superar uma desilusão amorosa, tadinha :( Mas, muita coisa mudou desde então, o blog cresceu, ficou famoso e ela se tornou uma das blogueiras mais queridinhas dos jovens/adolescentes.

O porque de ela ser minha blogueira favorita? A moça siau de casa com 17 anos, foi pra capital com a cara e a coragem e hoje mora sozinha em São Paulo, é colunista da revista CAPRICHO e ainda zela por um blog! Teve que deixar em Leopoldina – MG os pais e  namorado pra enfrentar uma nova vida sozinha em SP. Ela pra mim é exemplo de coragem, por isso me inspira tanto.

parqueAs fotografias dela são MARAVILHOSAS, perfeitas, amo de coração. Outa coisa me chama muito atenção no blog dela são os looks, um mais lindo que o outro.

brunavieira2
brunavieira-blogueira

ultimoslooks

ultimosemspLindos né ? *–*

Bom, é isso, eu acompanho o blog dela todos os dias, vejo todas as novidades, e ela me inspira! Acessem: http://www.depoisdosquinze.com ! Um beijo, e até o próximo post :*

xoxo da Mari

2 anos de Blog não é pra qualquer um! o/

Parabéns pra nós!

Ontem o blog fez 2 anos! Isso mesmo, 2! Dois anos aqui com vocês leitores fofos, dois ano compartilhando minhas fotografias, meus momentos, meus sentimentos, minhas criações. Dois anos de alegria, de felicidades. Durante esse dois anos de blog, eu aprendi muitas coisas novas, e vivi muitas experiências aqui no blog. Eu tento transmitir pra vocês minhas alegrias, as alegrias de um Follow, de um comentário novo, de um crescimento nas estatísticas, de um post com visualização bombada… Tudo! Apesar de as vezes passar alguns tempos sem postar, eu tô conseguindo segurar firme o blog. Só nós, blogueiras, sabemos o quanto é difícil atualizar um blog, segurar leitores, divulgar. Mas quando a gente faz aquilo que gostamos, isso são minúsculos obstáculos.

Meu sonho é me tornar uma blogueira famosa, ter um blog com milhares de acesso, e tornar o blog uma profissão. Porém, o blog não é muito conhecido, mas isso não me deprime, porque eu sei que com um tempo eu vou alcançar o meu objetivo e realizar meu sonho. Vou lutar bastante para que isso aconteça, o primeiro pontapé eu já dei, que foi criar o blog, mas o resto a gente só consegue com um tempo. Eu nunca vou desistir do meu sonho, é isso que eu gosto de fazer e vou continuar fazendo até conseguir chegar aonde quero, e não vou parar mais, porque eu sei que eu vou conseguir.

sem-tc3adtuloE é isso, obrigada por sempre acompanhar o blog, sem você o blog não existiria, você faz parte, com certeza, desses 2 anos de blog, e quero que venha mais 100 anos de blog! :D E nunca desista do s seus sonhos, nunca! Um beijo, e até o próximo post :*

xoxo da Mari

Makes da Katy Perry em ‘Dark Horse’

Oi meninas!

Alguns dias atrás foi lançado o novo clipe da música Dark Horse, da diva Kate Perry. Amo a música, é muito legal, tô viciada nela, e o clipe tá lindo, me apaixonei logo quando assisti ♥

Bom, no clipe, a Katy vem bancando a egípcia, por isso usa e abusa de makes fortes e extravagantes, que foi o que mais me chamou atenção no clipe.

katyNessa parte, ela tá com um mix de laranja, dourado e roxo:

laranjaazulroxo

Aqui ela tá com um dourado, azul e um preto esfumado no final:

douradoazulpreto

douradoazulpreto2Esses só foi dois que eu separei pra mostrar pra vocês, que são os mais bonitos que eu achei. O delineado também é tudo a ver com o make, e é ele que dá a pegada meio egípcia. No clipe, ela também troca de peruca várias vezes, mas todas com  o mesmo estilo,  bem legal. Enfim, eu amei o clipe, tá divo, a Katy também tá perfeita, e foi isso :) Uma dica também, já que estamos no carnaval, fica tudo a ver pegar um desses makes e copiar pra arrasar nas festas!

Tenham um ótimo recesso, curta bastante o carnaval e fique linda com esses make que eu deixei aqui pra vocês copiarem. Um beijo e até o próximo post :*

xoxo da Mari